Travessia do canal da Mancha...

Travessia do canal da Mancha...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

“Fluindo, no horizonte de mim”






O sol nasceu radiante
Sobre a luminosidade de tua beleza
Trajando de imaculado constante
Fios d’Ouro pingando pureza
 
Tudo vestia do branco
Solvido dos olhos que luziam
No céu, um azul deslumbrante
Pelas colinas que os seres serviam
 
Fico ali, imerso nos pensamentos
Olhando um vazio, perfeito, delineado
Fluindo na brisa contornos e correntes
Sobre minha Alma, de plenitude suave
 
Sempre volto na sombra do crepúsculo, ao monte
Para contemplar esse amor, de vento ondulado
Fecho meus olhos, sabendo-te, água de fonte
No horizonte, onde meu rosto é moldado
 
Reparto na Alma aromas de jasmim
Para sentir essa luz," conhecida" apenas por mim.
 ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado/a por comentar é sempre um prazer encontra-lo/a de visita aos olhos da serra.